terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nome de responsabilidade


Uaullll, estou aqui escrevendo “tudo que inspira”, mas quanta responsabilidade, espero que o blog possa agregar algo novo para os leitores.
Inspiração pode ser e vir de muitas coisas e lugares e até pessoas, sendo elas positivas e/ou negativas, basta escolher o lado da pessoa que você quer seguir.
Para começar vamos ver o significado da palavra;

inspiração
ins.pi.ra.ção
sf (lat inspiratione) 1 Ato ou efeito de inspirar ou de ser inspirado. 2 Coisa inspirada. 3 Coisa ou pessoa que inspira. 4 Sugestão, insinuação, conselho. 5 Sugestão de origem transcendente ou psíquica, ou de qualquer objeto que tem virtude genética sobre o artista para o excitar à produção e lha orientar. 6 Estro, força inspiradora. 7 A marca do gênio ou do talento na obra do artista. 8 Mús Pausa que dura a quarta parte de um compasso. 9 Fisiol Movimento de dilatação da cavidade torácica, que tem como consequência a entrada de ar para os pulmões.
Fonte: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=inspira%E7%E3o

Bom, como esse é o meu primeiro post, espero que não cobrem muito de mim, andei pensando em muitas coisas, e por que não compartilhar, pois estou em uma fase que preciso disso e talvez outras pessoas também, mas prometo que nem todos os posts serão sério, tenho senso de humor e não tenho medo de usa-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário