quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Portfolio finalmente pronto!

Quando é pra falar de inspiração, não é um assunto difícil, mas acredito que é algo que se aprende.
Aprender a observar mais, acreditar e por fim realizar.
Em falar em realizar, algo que demorei muito e muito para fazer foi meu portfolio.
Sempre achei que nunca estava bom o suficiente e que existe muitos outros melhores do que o meu, mas claro que existe. Uma cobrança enorme que eu tinha de mim mesmo, me fazia não da valor naquilo que eu dedicava meu tempo e conhecimento.  Aprendi que nunca será bom o suficiente, sempre dá pra melhorar algo, mas isso não é ruim, nos da força e vontade de lutar cada vez mais ao nosso objetivo.

Bom para quem quiser dar uma olhadinha segue o link http://camilacarolinicosta.wix.com/cacosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário